terça-feira, 13 de setembro de 2011

Canabravense viaja à Europa e relata experiência

‘Um sonho Realizado’, disse o acadêmico Carlos André de Sousa.
Carlos André no centro de Hanau - ALE. (Foto cedida por Carlos André)

Entre os dias 01 a 14 de agosto de 2011 o canabravense, Carlos André de Sousa, viajou a trabalho para a Alemanha e conta ao CN1 como foi conhecer a terra da cerveja.
 
Hospedado na cidade de Steinheim, cerca de 30 km de Frankfurt, o acadêmico revela que gostou muito da educação do povo alemão. “São pessoas super educadas, tudo é muito moderno, parece outro mudo” disse.

Sobre como surgiu o convite, Carlos conta que sempre que chegam maquinas novas existe uma seleção de pessoas para fazer o treinamento e dessa ele foi o escolhido. Vale lembrar que o acadêmico está a menos de um ano na empresa.

Carlos afirma que sempre quis conhecer outros países, contudo acha esse um sonho muito distante. Ao chegar à cidade de São Paulo, em 1997, começou a se interessar para conhecer outros países.

“Essa foi uma experiência impar na minha vida, pois sempre tive o sonho de conhecer outros países e quando a gente vai por mérito é mais gostoso”, afirmou Carlos André.

Filho dos canabravenses José Vieira e Gerusa Rocha, Carlos André lembra que esse foi um sonho alcançado entre muitos a serem realizados. Atualmente Carlos reside na cidade de Manaus - AM é casado e cursa Engenharia de Produção.
 
Fonte: CN1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário