sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CONCURSO PARA SÃO LUÍS DO PIAUÍ


O Município de São Luis do Piauí, através da Associação Piauiense de Municípios, APPM e Fundação Escola do Gestor Público Estadual FGPM promoverá Concurso Público Unificado de Provas e Títulos destinado ao provimento de vagas existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura e para Cadastro Reserva.

O Concurso Público será regido por este edital e sua realização ficará a cargo da IVIN – Instituto Bezerra Nelson Ltda, com sede à Rua Sete de Setembro, 849 – Centro/Sul, Teresina – PI.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no período de 12 de Dezembro de 2011 a 16 de Janeiro de 2012 até as 23hs e 59min. Os boletos gerados nessa data (dia 16.01.2011) poderão ser pagos até o dia 17.01.2012.

Para fazer a inscrição pela internet, no endereço www.ivin.com.br, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de São Luis do Piauí, no período das inscrições (12 de Dezembro de 2011 a 16 de Janeiro de 2012).

Haverá vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista, Agente de Epidemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Técnico em Contabilidade, Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem, Técnica em Higiene Dentária, Médico PSF, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Procurador Jurídico e Supervisor de Ensino.
Para mais informações acesse:  www.portalappm.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário