terça-feira, 27 de março de 2012

ENSINO MÉDIO PARTICIPARÁ DA FESTA DOS 24º ANOS DE SÃO JOÃO DA CANABRAVA - PI


Com o tema “24º aniversário de São João da Canabrava: o melhor presente é estar aqui” o Ensino Médio de São João da Canabrava participará da festa de emancipação com uma Gincana Cultural no dia 10/04/2012. Veja co convite:

Os alunos da Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio do município de São João da Canabrava – Estado do Piauí, promoverão uma GINCANA CULTURAL  alusiva às comemorações do 24º aniversário de Emancipação Política de São João da Canabrava – PI no próximo dia 10 de Abril de 2012 das 19:00 às 22:00 h, no largo Pe. Manoel Florêncio, centro de São João da Canabrava e você juntamente com toda a sua família está sendo convidada para participar deste exercício de cidadania e sabedoria. Também será uma oportunidade de integração da comunidade e promoção de lazer educativo.

Muitos são os objetivos desta gincana, mas o principal deles é o aprofundamentos de estudos sobre a história do nosso município, podemos também citar outros objetivos tais como:

• A integração dos alunos da Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio de São João da Canabrava – PI – Sede e anexo do povoado Conceição.

• Proporcionar um lazer educativo para nossos alunos;

• Integração entre família, escola e comunidade

Para que todos estes objetivos se concretizem, contamos com o apoio, colaboração e participação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário