terça-feira, 26 de junho de 2012

Ensino Médio se prepara para arraiá "DANADO DE BOM"



Ao som do bom Forró Pé-de-Serra, o Ensino Médio de São João da Canabrava – PI, vai realizar nesta sexta-feira, 29 de junho a tradicional festa junina A partir das 19 horas, professores e corpo administrativo, alunos, pais de alunos e demais da comunidade escolar da rede estadual de ensino serão os brincantes das principais atrações folclóricas da noite.

Na programação, danças folclóricas, apresentação de quadrilhas, casamento na roça, escolha da rainha e do rei caipira, comidas típicas, entre outras atrações.

De acordo com o diretor do Ensino Médio, Carlos Leal “o espírito de festa junina está contagiando os servidores, que estão empenhados nos preparativos das atividades. O evento visa integrar a comemoração da festa junina com os membros da comunidade escolar, culminando em uma ação voltada para o melhor relacionamento dos funcionários, procurando exercer a cidadania através de ações concretas e participativas, e o principal, a melhoria do relacionamento escolar”, afirma o diretor.

A festa junina faz parte do calendário escolar anual e é uma comemoração muita esperada por todos”, diz Carlos Leal. O evento contará ainda com barracas que vão oferecer culinária típica das comemorações juninas, como paçoca, pipoca, caldo dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário