quinta-feira, 10 de julho de 2014

ZÉ FILHO RESPONDE AS DECLARAÇÕES DE MARGARETE COÊLHO


“Piauí não é caranguejo para andar para trás”, diz ele.
Durante participação na convenção do PTC, realizada na manhã do dia 30/06/2014, o governador Zé Filho respondeu às críticas da deputada Margarete Coelho (PP) à coligação governista, sobre a quantidade de partidos reunidos. Segundo ele, a vice do senador Wellington Dias (PT) critica a base porque na verdade desejaria que esses 18 partidos estivessem do lado da chapa de oposição.
“Os nossos adversários pensavam que a eleição já estava ganha, mas agora eles viram que não e estão tremendo. As críticas da deputada não têm fundamento. Nossa coligação é forte e unida. Isso faz toda a diferença. Ela critica porque queria que estes partidos estivesse com ela”, disse.
Zé Filho afirmou que o Piauí não pode cometer mais uma vez o erro de votar nos candidatos do passado. “Eles tiveram sua chance e não fizeram nada. O Piauí deve seguir para frente não é caranguejo para andar para trás. Colocar essas mesmas pessoas no poder mais uma vez é um retrocesso muito grande”, afirmou.
O governador afirmou que os adversários estariam tentando criar instabilidade na base governista. “Antes eles diziam que nós não iríamos conseguir nem mesmo montar uma chapa. Fomos à luta e montamos uma grande coligação e agora eles afirmam que é muito grande e não vai progredir. Querem nos atingir, mas não terão sucesso. O Zé não tem medo de desafios”, disse. 
 Jornal O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário