terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Foi licitado a estrada Bocaina a São Luis do Piauí

O Departamento de Estradas de Rodagens publicou edital para as construtoras que desejam participar da licitação da recuperação do asfalto da estrada que liga Bocaina a São Luis do Piauí, com 38 km.

Saiu publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 18 de setembro o edital de licitação para a recuperação da estrada que liga Bocaina a São Luis do Piauí, numa extensão de 38 quilômetros e meio.

A publicação do edital é de responsabilidade do advogado Marcos Carvalho Portela Santos, presidente da Comissão Permanente de Licitação do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER/PI) e do engenheiro Severo Maria Eulálio Filho, o Severinho, diretor-presidente do órgão.

Pelo edital, as construtoras piauienses, nacionais e internacionais têm até o dia 04 de outubro próximo, para adquirirem o CD Rom com as instruções e recomendações da obra.

Estão previstos a conservação e manutenção da estrada PI que liga Bocaina a São João da Canabrava numa extensão de 23 quilômetros, a chamada PI 238; e outro trecho subseqüente que liga a zona urbana de São João da Canabrava até o município vizinho de São Luis do Piauí, numa extensão de 15 quilômetros e meio, a PI 454.

Esses dois trechos – Bocaina a São João da Canabrava; e de São João da Canabrava a São Luis do Piauí – serão licitados simultaneamente.

Licitação

A licitação obedece ao critério de menor preço e melhor custo/benefício conforme aponta a legislação federal – a Lei de Licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário